6. CANCELAMENTOS E REEMBOLSO
Conforme o Código de Defesa do consumidor no tocante à prestação de serviços através da internet o cliente tem até 7 dias após o recebimento do serviço para solicitar o reembolso em caso de arrependimento. Sendo descontado dias/horas de uso do serviço até a solicitação de reembolso. No ato de reembolso poderá ser subtraído taxas aplicáveis, tais como: largura de banda, tráfego utilizado, serviço de licença, taxas de assinatura, taxas de instalação, melhorias/upgrades ou taxas adicionais. Upgrades e renovações não são passíveis de reembolso. É possível pedir o reembolso apenas de uma categoria de serviço a cada 6 meses. Por exemplo: Se você pediu o reembolso de um Servidor VPS, nos próximos 6 meses você não será elegível de reembolso de um Servidor VPS. Após recebido sua solicitação e aprovada, o reembolso será emitido automaticamente em até 15 dias à partir da data definida pelo respectivo departamento, caso neste período seja aberto uma disputa/charge-back/reclamação o prazo poderá ser alterado. A ForwardHosting não oferece reembolso para os seguintes serviços: registro de domínios, servidores dedicados, serviços gratuitos, serviços promocionais, adição de fundos ou adição de crédito, licenças de software, SA-MP Listing (hosted-tab), serviços customizados, adicionais ou upgrades contratados após a instalação. Serviços que não tenham sido cancelados dentro do prazo de 7 (sete) dias após a contratação não estarão aptos a receberem reembolsos, o cancelamento é feito exclusivamente pela Área do Cliente na página do serviço. Servidores Cloud e servidores VPS apenas estarão sujeitos a política de reembolso pelo prazo de 7 (sete) dias após a data de contratação, cumprindo todas as exigências listadas neste termo.